26 dezembro 2007

Enfim.

     Então acabou o natal. E o que sobrou, além do resto da janta de ontem? A pessoas voltaram as suas vidas comuns, alguns quilos mais pesadas. E só.

     O tão alardeado espírito natalino dura algumas poucas horas e se esvai com a madrugada que chega. A comunhão vai embora junto com o vinho, quem sabe com a farofa. É assim que vejo o natal.

     O mundo faz com que você não tenha tempo para nada, assim você deseja o natal e faça a dieta de consciência ao abraçar seus familiares e amigos na noite do dia 24. E viva a Jesus!!!

     Atenção você tem que dar todo dia, carinho também. Se você gosta de uma pessoa não tem que esperar um dia para mostrar isso (vale para aniversário também). Eu sei que não é possível fazer isso com todos a todo instante, no entanto um pouco de vontade e disposição faz com que se consiga manter a todos satisfeitos. Não espere o natal para fazer isso. Faça agora. Faça sempre.

     Acho (e isso não quer dizer que seja sempre) essas mensagens de natal uma falsidade muito grande. Você não precisa mandar para todos do seu orkut, através sites para enviá-las de lote. Faça que nem eu: mande para quem você quiser. Eu mandei mensagens diferentes para cada um, pois acho que o que sinto por cada um é diferente. Para alguns eu liguei (nem todos atenderam, mas isso é outros quinhentos), outros deixei scraps ou mandei sms. Mas só para quem eu estava afim. Se você não recebeu, não se chateie. É questão de momento.

     Queria ter algumas pessoas perto de mim, mas não somente ontem. Eu queria o tempo todo. Só que não posso tê-las. Paciência.

     E que esse espírito viva dentro de cada um o tempo todo.

*********

     Olhando o relatório de visitas do site, alguns fatos novos: 1- O número de cidade visitantes tem se mantido próximo a 35. 2- A cidade (Not set) está em primeiro lugar nas paradas, seguida por BH (aaaêÊê Jú), Aracaju, Goiânia (Nurya :D ) e São Paulo. 3- O número de visitas se mantem estável por volta de 270.

     Vocês notaram que os PS, a lista de músicas e os filmes nunca mais apareceram por aqui??? Então lá vai.....

     Músicas: Setting force / Hard sun - Into the wild OST // First day of my life - The Bubble OST // Todas do DJ Dolores // Todas de Comadre Florzinha //  Tom the model / Mysteries - Beth Gibbons // Miedo / A Ponte - Lenine.

     Filmes: A grande ilusão (ótimo) // Capote (ótimo)

PS1: Raquel, Dani e Márcia - Vocês foram algumas das melhores coisas que me aconteceram esse ano, mas me deixar só nesse fim de ano é golpe baixo. Vou chorar!!!

PS2: Jú, Você foi outra das melhores coisas que me aconteceram esse ano. Saudades de tu.

PS3: Tai, não consegui ligar pra tu ontem, mas saiba que você mora no meu coração.

PS4: Baixinha, foi mal ter te acordado, mas não tenho culpa que você só sabe dormir. Huahuahuah

PS5: Pequena, você não quer que eu fale com você, então deixo aqui registrado meu xero.

2 comentários:

Raquel Brabec disse...

é pra chorar mesmooo!!

kkkk

xerooo

danielle disse...

ô meu Deus...
quem tá chorando aqui sou eu
fiquei chateada por não ter passado com vc!
mas a culpa é minha mesmo, tenho q admitir...
qm sabe algum dia eu me perdôe?!?!?!