04 dezembro 2007

Quem será 2???

Estou aqui verificando novamente o relatório de visitas do meu site e tenho algumas boas mudanças. =D


Primeiro, o número geral de visitas aumentou. Bastante. Para quem tinha de 8 a 9 visitas diárias e passar para quase 170 é um grande salto. A que (ou a quem) devo isso?? A mim mesmo, por estar postando frequentemente e sobre assuntos variados. Isso traz mais pessoas para cá. Segundo, aos links de referência que ganhei. Um eu sabia, o do blog da Grazi (Conjunto de Palavras). Os outros nem fazia idéia. Muito obrigado. O terceiro foi post traduzido pra inglês. Como assim???


O número de países visitantes aumentou. E o número de visitantes de cada um deles cresceu a partir do dia do post em inglês. Já tenho visitas da Irlanda, EUA, Venezuela, Índia, Bélgica, Japão, França e Portugal. O blog está se tornando internacional. Kkkkkkkk.


E o número de cidades brasileiras também aumentou. Agora são 27. No topo do ranking, mais uma vez, minha bela Aracaju. Depois, por ordem, vem: BH, Goiania (aê Nurya), RJ, SP, Recife, Salvador, Campinas, Fortaleza, Maceió, Natal, Vitória, Brasília, Curitiba, Osasco, São Vicente, Itajuba, Blumenal, Imbituba, Campina Grande, Taubaté, São Caetano do Sul, Ouro Preto, Manaus, João Pessoa e Porto Velho. Caso você tenha se dado ao trabalho de contar, verão que são 26. Deixe eu explicar: 26 visitas não foram atribuídas a nenhuma cidade. Será que foi do além???


Eu ainda espero que algumas pessoas deixe comentários. É tão legal ler sobre o que as pessoas tem achado.


Prometo esse fim de semana traduções dos posts que acho que valem a pena.

3 comentários:

Júlia disse...

To esperando minha MSN-aula pra saber pq não apareço nesta contagem (mas moro em Betim hein).
Tirando disso meu amigo, seu blog sofre de um "mal" atual, a popularidade virtual. Não existe hoje, aquilo que vá para a internet, e que não seja em apenas um instante de conhecimento de meio mundo.
Imagine vc, q estava vendo numa revista (daquelas de fofoca, é claro) que falava que a Ana Carolina antes do show fica vendo videos no youtube, e qual não foi a minha surpresa ao perceber que na ela assistia ao vídeo do cara da doação de sangue "cacete de agulha".
Se coisa ruim, se espalha tao depressa, coisa boa vai mais rápido ainda... e sua boa argumentação faz-se agradável de ler..pra concordar,ou discordar!
bjus

Thito disse...

Poxa Jú, você tirou minha alegria. Essa de você me colocar no bolo, junto com o resto da internet toda me magoou. =/
Você ainda tentou consertar no final, mas ainda ficou no debito. Huhauhau
Quanto ao quesito localidade geográfica, acho que o google analytics ainda não sabe diferenciar BH, Contagem e Betim. Então os créditos são todos seus.
=D

Anônimo disse...

como você mesmo disse o blog é seu lugar de desabafo...
agora seus desabafos tornaram-se internacionais também!! hehehe
parabéns!!

beijos