07 janeiro 2008

Que lastima pero adiós

     2007 ficou para trás e agora posso fazer uma restrospectiva sobre ele. Não tem cabimento comentar algo que ainda não acabou e tem diferenciado para acontecer.

     Balanço final: de bom para ótimo. Não posso reclamar de quase nada. Do começo do ano (e o final de 2006) até o carnaval foi só alegria. Pessoas novas e especiais, passeios, fotos. De ruim só o furto da minha amada câmera. R.I.P.

     Daí até o meio do ano foi na maciota, até que outra coisa chata aconteceu, mas essa não vou dizer de novo o que foi. E teve reflexos para o resto do ano.

     Então veio a melhor fase: minhas férias. 20 dias inesquecíveis me Minas Gerais. Que saudades!!! Betim, Mariana, Ouro Preto, BH, Viçosa. Muitas e muitas pessoas bacanas. ENEB!!!! E de quebra ainda voltei em setembro para um aniversário muito bom. O ruim dessas coisas é porque acaba. =/

     Não posso deixar de constar meu aniversário. Há muito não comemoravam essa data, mas esse ano deu na veneta e fiz uma pizzarada aqui em casa. Quem sabe não tem mais em 2008? De presente minha câmera nova chegou. Estava sentindo falta de uns cliques.

     O final do ano é que não foi dos melhores, destoou um pouco. Quem sabe para me fazer dar valor ao que passou... Não sei, só sei que foi assim.

     Impressão minha ou o tempo passa cada vez mais rápido? Ainda me vejo no reveillon de 2006 em pirambu...

     Que esse ano que começa seja o que tiver de ser.

3 comentários:

Raquel Brabec disse...

e ieu, faltou colocar nesse ano, oras!

o marco do quarteto fantástico!

kkk

E pelo jeito, você deveria adicionar uma característica a mais no seu perfil: "biólogo, fotógrafo...truqueiro..."

:)

um xero xuxu, saudade de ocê

Caroll disse...

ÉE seu aniversário foi legal mesmo, pelo menos as partes que eu lembro...

Mas pense que as coisas que acontecem e nos acabrunham, servem para a gente se revoltar e botar nas beiras do próximo!! \o/

xeru xeru

Mairla disse...

impressão não, ainda lembro do reveillon de dois anos atras.. e ainda não superei -_-'

ói! meu aniversario tá chegando ein! vamos comemorar na caueira \o/
hahahahah