15 fevereiro 2008

8 minutos

     Tenho 8 minutos para escrever algo. Qualquer coisa. Ou até mesmo nada.

     Posso dizer que ainda estou doente, que não fiz a fisioterapia que teria que fazer hoje, que não fui ao show do Projeto Verão devido a chuva.

     Também caberia aqui dizer que estou me coçando pra trocar de câmera mas não posso porque meu salário não saiu. E nem tem previsão de sair. =/

    Quem sabe fosse o espaço para dizer que meu micro tá atulhado de música e fotos, que o Into the wild (na natureza selvagem) é um ótimo filme, a trilha dele é muito boa. A fotografia então nem se fala.

     Poderia até dizer que o final de semana promete, com seus shows de graças e suas surpresas.

     E até que tenho gostado de conhecer pessoas novas (acho que já falei isso no blog umas 30 vezes), em lugares novos. Ou nos velhos também.

     Mas em 8 minutos é pouco pra falar de alguma coisa.

     Então nem vou falar.

Nenhum comentário: