17 fevereiro 2008

Essa onda que tu tirá, colé??

     Bom, quase não vou a UFS por falta de matéria por lá, porém hoje tive de comparecer a um churrasco por lá. Aquela coisa chata de carne, cerveja, farofa, caipirinha, etc. Fui fazer lá um esforço para ficar. Huahuahua.

     No meio do churrasco me aparecem dois gringos que estavam fazendo trabalho com vespas e abelhas a convite de um outro professor, que também estava no churrasco. Resultado: todo mundo falando inglês. O que achei engraçado nessa história foi que em geral as pessoas nao gostam de ler avisos, reportagens, o escambau, em inglês, no entanto foi só chegar dois gringos que o povo desanca a falar em inglês. Pois eles que resolvessem falar português, os deslocados são eles. :P

     Depois de muito esforço fui na noite de ontem para o Projeto Verão, festival de cultura que acontece aqui em Aju. Eu só vou para os shows a noite, mas ocorrem outras atividades durante uma semana.

     Além de atrações locais temos também os grandes artistas nacionais para animar a festa, que se não fosse assim seria quase como um ForróCaju fora de época.

     Quinta a atração foi Capital Inicial, que não curto muito. Gosto das músicas antigas deles, mas essas jão não são mais tocadas em shows. Nem me prontifiquei a ir. Sexta tivemos Dudu Nobre e Paulinho da Viola. Estava curioso para ver, mas como minha saúde não anda muito boa e estava chovendo, resolvi ficar em casa. No sábado, Seu Jorge e Marcelo D2. Queria muito ir para conhecer o show dos dois. O de Seu Jorge estava indo bem, sai para falar com algumas pessoas e quando volto... cadê o pessoal?? Soube por um colega meu que estava no lugar que rolou confusão com a polícia e o povo foi atrás. Chegando no comando da polícia fico sabendo do acontecido, com quem aconteceu e no que resultaria. Pra mim o saldo foi morgação e volta para casa. =/

Nenhum comentário: