28 fevereiro 2008

O último dos moicanos

     O último post do mês de fevereiro. Um mês que tem se mostrado atípico em vários sentidos, inclusive quanto as postagens.

     Outra coisa que tem sido estranha é minha disposição de ver filmes no cinema. Acho que foram 6 ou 7, já perdi as contas. A maioria, muito bom. O último foi Antes de partir, que assisti agora a pouco. Muito bonito o filme. Recomendado.

     Esses últimos dias ando sem disposição para escrever, até no msn ando economizando teclado. Deve ser o aperto monetário me fazendo economizar na digitação. Socorroooo!!!!!

     Alguns planos para o primeiro trimestre do ano foram por água abaixo, mas a progamação para o ano, como um todo, continua a mesma.

     Meu mp3 voltou a ser usado. Licensa que tenho muita música pra ouvir.

2 comentários:

Grazielles disse...

Não disse que era bom... eu tb não estou com o botão "escrevedor ligado"... Acho que fevereiro não foi um mês mto inspirador (ainda bem que ele é curtinho)... espero ter meses melhores rsrsrsrs

c'ya

Mairla disse...

sempreee ouvindo mil músicas.
eu tb to economizando horrores de teclado, nem to conseguindo parar direito mais pra ver minha coisitas que gosto.
esse período tem que acabar logo. aff aff kkkkkkkk

e sim, tenho uma recomendação pra vc, aceita?

http://entrenospelarede.blogspot.com/

esse blog é de um grupo de pesquisa de um dos meuis professores. tá bem bacana e acho que vc vai gostar =)
dá uma olhadinha :P

:***