31 outubro 2008

300!!! But this isn't Spartaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Acho que vocês já perceberam que eu sou chegando a números e estatícas. E aqui vai mais uma: o blog chega a postagem de número 300!

Essas postagens foram feitas ao longo de 850 dias, o que dá praticamente uma postagem a cada 3 dias. É muita falta do que fazer e menos ainda do que dizer. Hehehehe.

Se você for somar o número de postagens pela conta do blog vão dar por falta de uma. É que ela foi devidamente removida (nem me lembro qual foi nem por qual motivo). Ainda assim conta para fins de contabilidade.

Eu, quando comecei a escrever, era pura a simplesmente para desabafar sobre um momento ruim da minha vida. Eu ainda tinha 25 aninhos quando isso aconteceu. O tempo passa rápido.

Gosto de blogar quando me dá vontade, mesmo que não tenha nada para dizer, menos ainda jeito para escrever bem (Jana, qualquer coisa que você escreve me toca de algum jeito, então deixa de frescura e publica qualquer texto seu). E ainda assim algumas pessoas insistem em aparecer por aqui. A esses meu sincero "Vai procurar o que fazer". Kkkkkkkkkk.


Como tem sido costumeiro, as postagem é de madugada. Quase metade delas foram feitas esse ano. 90% do meu computador de casa. Já usei alguns programas e acabei voltando pro painel de postagem do blogger. Mudei várias vezes de layout. Conheci pessoas interessante. Fiz umas poucas amizades. Não faço planos pro blog e por isso mesmo sou feliz com ele.


PS: Veja o link do Verão Sergipe no topo da coluna lateral. Quem quiser vir eu arranjo um lugar pra ficar. =D

Um comentário:

Anônimo disse...

Arrumar o que fazer? Tou fazendo já, Thito! Lendo sobre a sua vida, ué. Vai dizer que futricar a vida alheia não é o maior passatempo que a população mais insiste em fazer?

Beijo.