14 outubro 2008

Acaboooou

      Está dada por encerrada a minha festa de aniversário. Aqui só vai ser um stop-and-go do que se passou, depois eu escrevo com mais calma.

      Desde sexta pela manhã que estava na ativa por causa do meu aniversário. Teve pizza, churrasco, gente bêbada, banho de piscina, mais gente bêbada e até contagem de carneirinhos para dormir. É, as pessoas são realmente estranhas.

      Gostaria de agradecer a todos que de alguma forma lembraram do meu aniversário. No próximo post eu falo em específico de algumas pessoas.

      Agora vou dormir que estou de férias (de novo) e logo mais tenho programação de passeio. A passagens por aqui (e pelo outros blogs que leio) vai rarear um pouco. Mas eu volto.

3 comentários:

Elenita de Castro disse...

Muito bom um final de semana de aniversário, né? O meu foi do mesmo jeito. Acho que o mais gostoso de tudo isso não são verdadeiramente as comemorações, mas as aparições dos amigos, os abraços e as palavras que você ganha.


Fico feliz que tudo por aí tenha sido muito bem comemorado. E mais feliz porque vc conseguiu fazer o que tinha planejado bem antes. Tirar férias perto do niver!

Te linkei (finalmente).

Anônimo disse...

Ê Thito! Parabéns atrasado, e que vida boa essa que não pára de tirar férias! Bom passeio.. :)

Beijo

Si disse...

feliz férias!!!
=*