20 janeiro 2010

Droga!!

      Eu só queria dormir. Acho que não é nada demais. Na verdade, uma necessidade básica do ser humano. Só que não tenho conseguido.

      Ontem o dia foi atípico. Não acordei quando queria, perdi a hora para o trabalho e ainda estou com sintomas de virose. No trabalho foi o marasmo de sempre, com o aditivo da moleza corporal. Chegando em casa, pensei que ia conseguir descansar, mas o calor não deixou. Saí no final da tarde para ajudar alguém que merece toda a minha dedicação. Voltei para casa cedo, pensando em logo poder dormir. Enganado estava eu...

      Tomei um banho para refrescar, deitei cedo e tentei dormir. Depois de várias horas rolando na cama sem sono, resolvi escrever isso aqui. Não vai me dar sono, no entanto passa o tempo.

Um comentário:

Ninha disse...

Também morro de sono, tento dormir e não consigo...o sono só vem qdo eu não quero...aff...
melhoras para vc.

beijos