28 janeiro 2010

Recomeço

      Mais um dia está começando, mais uma página virada. Tudo que eu era ontem, ainda sou hoje. E mais um pouco.

      Se algo termina um dia, outras tantas começam no mesmo instante e se não parar pra colocar as coisas em ordem, fico sem saber o que fazer. Aconteceu comigo no final do ano passado, dei um tempo em tudo que poderia dar e arrumei minhas idéias. Várias ainda ficam foram de ordem e não devo resolvê-las por enquanto. Outras tantas pedem solução urgente.

      E tem uma que não vejo solução aparente. Não com a percepção que tenho no momento. Já passei por coisas parecidas antes e consegui me recuperar. Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima. Mas fazer isso é deixar pra trás o que realmente me faz falta. E já tem tanta lacuna da minha vida, tenho medo que ela se torne um vazio.

      Queria não estar passando por isso, nem ter ouvido e lido o que tive que ouvir e ler. Cabe a mim aceitar esse fardo, sob pena de deixar de ser eu mesmo.

      Recomeçar não significa esquecer tudo. Quer dizer, tão somente, que posso fazer tudo diferente.

Nenhum comentário: