17 janeiro 2010

Felicidade, passei no vestibular!!

      Não, não fiz vestibular de novo. Aproveitei o refrão da música do Martinho da Vila, que vira hit nas AMs durante o final de semana do resultado do vestibular da UFS, para deixar aqui minhas felicitações ao meu irmão gordo e a minha vizinha.

      Pra começar, meu irmão é Phoodda. O guri é muito cdf. Já tinha passado no vestibular da UFPE, chegou a ir pra lá mas não deu certo. Depois de 2 anos, sem estudar nada, com menos vagas por causa das cotas, e ele fica em 4º lugar no curso de Sistema de informação.

      E depois, mas não menos phoodda, a aprovação da Maisa para medicina, tendo como complicações quase as mesmas coisas que meu irmão (exceto que ela estava estudando para o vestibular). E a felicidade da família foi tanta que hoje fecharam a rua e fizeram festa do dia inteiro. Bebida, comida, música (tá, algumas de gosto duvidoso, mas ela podia tudo hoje), vários carros na frente da minha garagem impedido que eu pudesse sair de casa, amigos, vizinhos. Enfim, a farra foi boa. Ou melhor, está sendo boa, porque ainda escuto música e gritos vindo do outro lado da rua. Nesse momento me parece um arrocha. Kkkkkkkkk

      Dia de morgação e maresia em casa. Enfim, hoje é domingo.

Nenhum comentário: