11 janeiro 2010

Estrada de nós dois...

      O final de semana passou voando. Como a muito não fazia, me divertir com meus amigos pelas ruas de Laranejeiras, pelos espaço da República, pelas areias da Aruana. "Tanto riso, ó; quanta alegria" - diz aquela bela música de carnaval. E houveram sim os risos e a alegria, como também existiu a cerveja, o calor e tristeza. Só achei que faltou uma coisa. Um alguém.

      Um alguém para segurar minha mão, me dar um abraço apertado, servir de escape. Não nasci para viver na farra, por mais que seja a farra que me seja agradável, pois eu gosto mesmo é do meu mundo tranquilo. E ele anda um tanto intranquilo demais...

      Não existe alegria completa quando sua cabeça está pensando numa pessoa que não está com você, não quer você. Não vou mais um vez agor impulsivamente, estou cansado desses arroubos, desses exageros. Isso não me faz demonstrar que você* é especial, me faz mostrar que não sei o que fazer. E dessa vez eu sei o que vou fazer (só não sei se vou conseguir).

      O tempo há de ser meu amigo e meu guia. Tenho medo do que você* pode fazer (mais contigo do que comigo), mas não me cabe mais tentar mudar nada. A escolha não foi minha.

      Meus desejos vão continuar os mesmos enquanto eu acordar te vendo no porta-retrato. Ainda são teus olhos que me dão bom dia. Pena que são só os olhos...

      Quem sabe, talvez um dia, ainda escutemos essa música e lembraremos como esse tempo difícil foi importante. Necessário.

Outra vez
Nós de novo outra vez
Contra todas as certezas vim
Enfrentando a correnteza
E te encontro outra vez
Quem diria, outra vez
Que presente de surpresa assim
De repente a natureza nos propiciou
Nós de novo, amor
Vem
Quero te propor
Vem
Seja como for
Nem me lembro de tristeza em mim
Não há como essa beleza encontrar um fim

Outra vez
Nós de novo outra vez
Eis o tempo da clareza enfim
Plena de delicadeza
Nosso jogo outra vez
Novo dia,
Nossa vez
Que nobreza de puro marfim
Nos seus olhos a certeza de quem regressou
Ao primeiro amor
Foi
Tempo que passou
Foi
Tempo que chegou
Preparando a estrada de nós dois
Nem importa o que essa vida vai trazer depois.

Estrada de nós dois - Bruna Caram

Nenhum comentário: