25 janeiro 2010

Sinopse 3

      Pra começar: Me lasquei!!! Atrasei um POUCO meu festival. Estou com um saldo MUITO negativo, devido à preguiça e ao desconforto térmico. Logo, a culpa não é totalmente minha. Acho.

      Do dia 15 até hoje (se passaram 10 dias) assisti somente 2 filmes. Em casa acabei vendo "Gaiola das loucas", filme de 1996 com Robin Williams e Gene Hackman. Comédia deliciosa, conta um pouco dos problemas que pessoas gays tem que passar nessa vida. Além do mais, Robin Williams é um tremendo ator. Recomendo muito, principalmente para quem anda precisando rir um pouco.

      O outro filme fui ver no cinema: Sherlock Holmes. Estava com uma certa expectativa quanto a essa película, pois já li vários dos contos do detetive britânico. E, sinceramente, não gostei. O diretor quis mostrar uma caracterização muito diferente dos escritos, o que me fez ter má vontade com o filme. Acho que só os últimos 20 minutos tem algo parecido com o que já tinha lido. Como aproveitei uma promoção e paguei 3 reais no ingresso (além do filme, ainda tinha direito a ar-condicionado nesse calor dos infernos), não vou reclamar mais. Mas não recomendo.


Placar: 7 filmes em 15 dias.

Nenhum comentário: