06 janeiro 2010

Leve desespero

      O ano começou trazendo novos ares e ainda assim perdura em mim uma sombra. Como se pouco houvesse mudado, algo me incomoda. Mais que a própria mudança.

      Sabia que a simples mudança de datas num calendário não faria com que tudo fosse diferente, que todo o meu pessimismo se dissipasse. Para somar a esse resquício de 2009, um fato e uma notícia me fazem querer voltar a achar que nada vai dar certo.

      O fato em si foi muito doloroso e ainda assim acredito que ele veio para corrigir alguns problemas. No fim, ele vai fazer crescer o que nunca deveria ter sido podado.

      Já a notícia me preocupa mais, pois é algo crítico. É o tipo de coisa que não se quer que aconteça, mas elas acontecem. Agora é torcer e desejar o melhor para que o final seja feliz.

Nenhum comentário: