16 novembro 2007

Ajeita um pouco dali, aperta de lá e tá quase novo, Dotô!!

Pequenas novidades no blog. Ainda não é uma mudança de layout profunda, somente alguns acréscimos.


Adicionei alguns links na lista e provavelmente irei retirar alguns, por pura falta de atualização por partes dos blogueiros. E nem adianta reclamar.


Outra coisinha é o link para o RSS. O que é isso?? É mais uma invenção para pessoas folgadas que não querem se dar ao trabalho de abrir algumas páginas. Funciona assim: você assina o RSS de um site e passa a receber os feeds do mesmo em seu programa de RSS. Os navegadores atuais já tem leitores de feeds integrados, então basta você assinar o feed e pronto: tão cedo você não abre mais o site. É que você passa a receber o post ou resumos de post sem precisar olhar o site.


Eu ainda prefiro ir ao site e lê-los, mesmo que para isso gaste mais tempo. É legal ver as cores do site, as imagens, os links. Só se você tiver de ler dezenas de sites por dia é que valeria a pena.

Um comentário:

Grazielles disse...

Ê ê ê ê ê ê ê! Meu blog tá linkado aqui!

Sei como são essas adaptações de Layout. Eu passei quase um mês mexendo no meu! Pois bem, moço voltarei mais vezes pra ver como as mudanças vão ficar...

Bom restinho de domingo... Inté mais...


P.S.: Iiiiih! O galego de biologia entrou há milênios atrás, no mesmo ano que eu... rsrrs Acho que formou um dia desses :P
xeru!