07 novembro 2007

A vida ão é um filme, você não entendeu...

Esses dias estou numa jornada cinéfila sem prazo para acabar. De domingo para cá foram 5 filmes, sem tirar de dentro. Já vi dois hoje e ainda estou negociando com meu cérebro mais, apesar da hora. Minha intenção é assistir, virar a noite sem dormir, ir pra praia umas 5h da manhã e depois correr pro trabalho. A tarde eu me viro pra dormir. Melhor seria não dormir para capotar a noite e dormir feito uma criança. Veremos.


Acabei de chegar do futebol. E nem cansado porra do sono bate (me desculpem o palavrão, mas tem horas que a insônia é um saco). Vou começar a tomar anti-alérgico pra dormir. É o jeito.


Agora a noite esfriou um pouco, mas a chuva que eu esperava não veio. O que São Pedro tá esperando?? O São Paulo ser Hexa?? Tá osso.


A UFS está de luto pelo assassinato da Vera. Não a conhecia, apesar de já ter tomado umas cervas no bar dela. A treta lá foi pesada. Será que foi algum concorrente??? Se for, isso é que se chama de capitalismo selvagem.


Ando pensando numas coisas a algum tempo e acho que em breve estarei derramando um catatau de coisas sem nexo para vocês lerem. Me desulpem, é que me faz um bem danado.


Desliguem seus pagers e celulares que o filme vai começar. Nesse cinema pipoca é proibida. Não quero barata e formiga na minha cama.

3 comentários:

Raquel Brabec disse...

também soube do caso da Vera..

que horror, heim? Bom seria se fosse só capitalismo selvagem. Isso é selvageria bem humana, mesmo!

Espero que consiga dormir hj :)
Tenho umas receitas caseras o sono, se quiser te dou. É tiro e queda...

eita..
Desculpe o trocadinho!

bejoooo

Ah, foi p ballet russo?

Anônimo disse...

AiAi... vou assistir filme tbém.. aluguei hj Peixe Grande e Entre Meninos e Lobos.... Ahh e comprei outro pote de sorvete tbém.. Nossa acho que tow viciando....
É o preço do ócio...

E quanto a Vera.. a mulher que vende batatinha na frente de Carira disse que foi queima de arquivo... Mais taw oque adianta saber.. nada pode trazer ela de vouta...

Agora deixe-me ir...
Tenho que instalar o DVD na Tv da sala, ainda!!..kk
Bjussssssssss!!!

Thito disse...

Quel, não dormi e nem fui ao Ballet, mas o sono já está quase normal.

Márcia, Peixe grande eu não assisti, mas sobre meninos e lobos é muito bom. Se quiser companhia é só chamar, viu? Huahuahuah

Beijo as duas